Results 1 to 8 of 8

Client Garena BUG

Bom tenho tido problemas com o garena tanto classic como o plus ocorre o seguinte :

Classic abro o laucher antes msm de eu fazer o login ele congela e eleva o uso do processador bruscamente...oq consome 4% salta para 50 % e unico jeito de fechar ele é pelo Painel de controle

O Plus nao muito diferente , porem ele deixa eu abrir qdo escolho as salas do DOTA ele ja começa a dar um lag no pc e começa consumir 50 % do processador ....

se alguem souber como resolver agradeço

Quote Originally Posted by Morphynaa View Post
    Bom tenho tido problemas com o garena tanto classic como o plus ocorre o seguinte :

Classic abro o laucher antes msm de eu fazer o login ele congela e eleva o uso do processador bruscamente...oq consome 4% salta para 50 % e unico jeito de fechar ele é pelo Painel de controle

O Plus nao muito diferente , porem ele deixa eu abrir qdo escolho as salas do DOTA ele ja começa a dar um lag no pc e começa consumir 50 % do processador ....

Tente reinstalar o garena.

Garena

Quote Originally Posted by Kakushiteru View Post
    Tente reinstalar o garena.
    Ja tentei reinstalar , apagar do registro do windows e nada ...oq me deixa bravo é q ja vim no forum do garena inumeras vezes e nenhum "MOD" ajudou , ai fode mano

Quote Originally Posted by Morphynaa View Post

Provalvelmente voce deve ter usado Garena Master entao para corrigir o erro voce devera excluir o War III de seu pc e reistalalo e o mesmo com seus garenas classic e plus apos faze-lo tente logar novamente espero ter ajudado by:RugaL
    Dota

GAME IS FUN

╔══╗♫
    ║██║
    ║ O ║ ♥ Gaming is my life ♥
    ╚══╝ ♫ |Live 4 Game| ♫
    ıιllιlıιllιlıιllιlıιllιlıι♫♪ |̲̅̅●̲̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|♫♪ ιlıιllιlıιllιlıιl

''A força da tua inveja é a velocidade do meu xP''

~> SzN_RugaL.B U.U

Eita tmb estava com este problema . V a em propriedades e mude a compatibilidade do programa(garena) isto se seu windowns for o "Windows 7" , dai vc vai em compatibilidade e em seguinda vá em" Executar este programa em modo de compatibilidade" marke "Windows XP (Service Pack 2)" .
    Depois a baixo "Nivel de privilegio" marque "Executar este programa como administrador" e pronto..
    Last edited by Dst.Rexxar; 10-20-2011 at 02:51 AM.
    Dark_Styler[Dst]
    I´ts a trap Bino!

Galera vo tentar aqui ...Obrigado ai
    der certo eu comento aqui...

Espero ter ajudado
    Dark_Styler[Dst]
    I´ts a trap Bino!

Thumbs down garena para de upar!!! conta a anos (verdade)

olá amigos do dota meu garena tenho a muitos anos jogo a muito tempo nunca uzei algum tipow de hack ou coisa que duplica xp pos como todo brasileiro se fod& por ser junsto minha conta começou a bugar quando o garena disponibilizava o email ganhava 500 de xp pois essa mensagem nunca saia e tbm nao ganhava o xp iria resolver mais como era so 500 dixei pra la pois a conta parou no lv 14 e parou durante anos após um bom tempo criei outras contas (xboxolnando) (codak_paodoce) so essas contas ja passaram de lv desta conta (paodoce) porem ela upou e pegou lv 17 e paralizou denovo.
    pra min tenho certeza que bugou na época em que tinha as salas win/looses se vc kitasse ou perdesse nao ganhava tanta xp e ela nao upava de jeito nenhum queria saber pq acontece isso com minha conta se eu tinha umas que pego lv 14 mais rapido que essa que agora que pego 20 em muitos anos devo ter essa conta a 5 ou 4 anos pra mais se duvidar podem olhar no histórico faovr me ajudar nao aguento jogar mais com os nooobs das salas low