Results 1 to 13 of 13

Bug de rooms no Garena

Não estou conseguindo entrar em nenhuma room do Garena, falei com 3 amigos e eles também não estão conseguindo. Após tentar entrar na room, fica dando loading e carrengando, logo em seguida some e fica como se não tivesse apertado em nada. Alguém me ajuda aí por favor :/

acontece o mesmo com eu tento conectar nas salas do killing floor nenhum esta funiconando

nao consigo logar nas high lv

o bug aki so nao entra nas highlv rooms
    =//

aah nenhum dos meus amigos tbm nao conseguem entrar

tem q ver oq é e resolver isso logo

Quote Originally Posted by Mathewz View Post
    o bug aki so nao entra nas highlv rooms
    =//
    ²

tambem nao consgo...'

noticia sobre o bug

busquei noticias e foi isso que o xnoot, falou

Porque meu garena não ta entrando ? "

Porque o servidor em que fica quase todas as room's br , está sendo atacado ou em manunteção.

Tbém não estou conseguindo entrar em nenhuma High Level Room. Nas outras entro de boa. =/

Servidor sobre ataque

As crianças que não tem o que fazer tão pacotando, creio que volte ao normal em breve! by: Ayoros

Bem, o IP das salas estavam meio que ociosos hoje.. e deve ter dado esse LAG.. mas nao a ponto de cair, ou seja, quem ta fazendo isso é um lammer ou seja, aprendiz por assim dizer..

Se fosse a epoca do rdw, com certeza ficaria OFF durante meses, se ele quisesse.. ^^

Aprendam com o mestre lammers noobs
    .....

Voltou ao normal tentem entrar nas room's

Quote Originally Posted by .RanZa View Post
    Bem, o IP das salas estavam meio que ociosos hoje.. e deve ter dado esse LAG.. mas nao a ponto de cair, ou seja, quem ta fazendo isso é um lammer ou seja, aprendiz por assim dizer..

Se fosse a epoca do rdw, com certeza ficaria OFF durante meses, se ele quisesse.. ^^

Aprendam com o mestre lammers noobs
    Rdw lenda <3

OPSAOPKSAOPKSA'

Realmente isso é um fato, mais bem galera tudo ja se normalizou ^^

rAAfs!™

KING OF PUB! SINCE 2007.

E quanto a esse lance de humildade, só serve pros fracos justificarem suas deficiências através dela.

Vlw galera!

Quote Originally Posted by quiberoxx View Post
    Não estou conseguindo entrar em nenhuma room do Garena, falei com 3 amigos e eles também não estão conseguindo. Após tentar entrar na room, fica dando loading e carrengando, logo em seguida some e fica como se não tivesse apertado em nada. Alguém me ajuda aí por favor :/
    AAE galera, já se normalizou!